Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA

CSA firma parceria com empresa NET

O CSA firmou nesta quarta-feira (10) uma parceira com a empresa NET, que passa a associar sua marca ao clube e dará todo suporte tecnológico nas dependências do CT Gustavo Paiva.

Para o gerente comercial da NET, Gustavo Cavalcante, tanto a empresa quando o clube são referências nacionais atualmente e a associação das duas marcas só as fortalecem no mercado. 

"A NET é uma empresa muito forte no mercado, somos líderes  e o CSA uma grande referencia no mercado nacional, subindo par a Série B, Campeão Brasileiro e com grandes investimentos, A gente crê que vai dar muito certo essa parceria", afirmou o gerente.

O presidente Rafael Tenório ressaltou o crescimento do clube em mais um apoio firmado e afirmou que as portas estão abertas para novos negócios.

"Cada vez mais o CSA está na rota do desenvolvimento. Essa parceria com a NET vem nos demonstrar isso, é uma grande empresa que acredita no CSA e vem junto conosco nesse ano que será especial. Vamos abrir espaço para que mais outras empresas venham se associar conosco visando um crescimento mútuo", disse o presidente.

Já o gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, comentou sobre a visibilidade que o clube tem nesse novo momento que vive no cenário nacional e que isso torna o CSA um ótimo investimento para o marketing de empresas como a NET.

"Estamos atraindo a atenção de empresas nacionais com interesse de investir no CSA. A NET foi escolhida por toda a força que tem em âmbito nacional, é uma empresa de alcances grandiosos. Em contrapartida, o atrativo de sermos o único campeão brasileiro do estado também pesa no mercado e nos torna um investimento com retorno praticamente certo em mídia para as empresas", comentou o gerente.


Leia Também