Foto: Divulgação

CSA terá programa exclusivo no Premiere Futebol Clube

O CSA terá um programa exclusivo na grade do Premiere Futebol Clube com duração de 10 minutos e periodicidade quinzenal, com conteúdo exclusivo para o canal de assinantes no pay-per-view. O programa tem previsão de inicio no próximo mês e será exibido sempre antes ou depois das partidas do Azulão do Mutange na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entrevistas com atletas do atual elenco e ídolos do passado, bastidores dos jogos, quadros variados e a presença do torcedor, farão parte da programação, que tem o objetivo de aproximar o time azulino de sua torcida e ampliar a divulgação da marca CSA para todo o Brasil.

A parceria foi firmada entre o clube, representado pelo gerente comercial Ricardo Lima, e o Grupo Globo, em um encontro que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (11).

O gerente comercial do CSA, Ricardo Lima, ressaltou mais uma conquista do clube na gestão do Resgate do Azulão, capitaneada pelos presidentes Rafael Tenório e Raimundo Tavares.

“É mais um avanço alcançado pela atual gestão. O CSA evoluiu de forma significativamente nos últimos três anos e segue crescendo no cenário nacional. Teremos nosso espaço na grade de programação junto aos grandes clubes do futebol brasileiro, um feito e tanto para o futebol alagoano”, comentou o gerente.

Alexandre Câmara, esportes Grupo Globo, comentou a parceria e o fortalecimento do futebol alagoano.

“A parceria do Grupo Globo com o CSA é super importante. A gente entende que em Alagoas é mais um clube com força e peso junto a torcida e a nossa presença cada vez mais intensa em conjunto é importante para o crescimento do futebol. Por conta disso promovemos esse encontro com a presença de clubes das séries A e B e estamos super esforçados e dedicados em construir um futebol melhor”, disse o dirigente.

O também representante do Grupo Globo, Agostinho Neto, falou sobre as possibilidades que se abrem ao clube a torcida com a novidade no pay-per-view.

“O Grupo Globo tem um prazer imenso em fechar essa parceria com o CSA. O que nós pretendemos com isso é que o torcedor do CSA se aproxime cada vez mais do clube. As possibilidades são imensas para o torcedor comparecer mais, cobrar mais, melhorar o clube. E é o que a gente quer, melhorar o futebol. Essa parceria é um desses espaços que a gente está dando e a gente espera realmente que seja uma parceria de longa data”, finalizou.


Leia Também