Foto: Divulgação

Vice-presidente executivo, Omar Coelho será responsável pela base e esportes olímpicos do CSA

A base e os esportes olímpicos do CSA serão geridos a partir de agora pelo vice-presidente executivo do clube, Omar Coelho. A definição veio através de um ato executivo baixado pelo presidente Rafael Tenório, nesta quinta-feira (25).

Atualmente, o CSA conta com times que o representam nas modalidades do Futebol Feminino, Basquete (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino) e tem projetos para expandir e agregar essas e outras modalidades dos considerados esportes olímpicos. Além destes, as categorias de base do futebol possuem times nas categorias Sub-20, Sub-17, Sub-15 e escolinhas espalhadas na capital alagoana e no interior do estado.

"O ato baixado pelo presidente Rafael vai ao encontro de sua gestão participativa, visando a profissionalização de toda gestão. Rafael pretende que a Base e os esportes olímpicos tenham o mesmo padrão hoje existente no profissional. Vamos ter muito o que fazer, mas estamos no caminho certo", disse o vice-presidente, agora gestor da base e dos esportes olímpicos azulinos.


Leia Também