Foto: Gustavo Henrique/RCortez/CSA

Happy Hour CSA Caixa reúne atletas, dirigentes e torcedores no Aratu

O Restaurante Aratu, em Massagueira, recebeu na noite desta segunda-feira (29) a primeira edição do Happy Hour CSA Caixa, que promoveu um momento especial entre atletas, dirigentes e torcedores azulinos, além de uma homenagem ao chef alagoano, Paulo Quintella.

A noite teve a presença dos atletas Didira, Hugo Cabral, Echeverria e Yuri, do ídolo azulino Jacozinho, além de dirigentes do CSA e da Caixa Econômica Federal em Alagoas, que recepcionaram torcedores azulinos clientes Caixa.

O evento teve como objetivo promover um momento de interação entre torcedores selecionados pela Caixa com representantes do elenco marujo e o chef Paulo Quintella, reconhecido nacionalmente por sua comida regional e contemporânea.

O azulino Paulo Quintella inclusive recebeu de presente das mãos de seu ídolo Jacozinho uma camisa autografada por todos os jogadores do CSA, como forma de homenagem por seu trabalho, que tem levado o nome de Alagoas para todo o Brasil.

Um saboroso jantar servido pelo chef deu o tom da noite agradável de interação regada também pela boa música do sax de Júnior Passos.

As fotos do evento podem ser conferidas no Flickr do CSA. Confira como foi o evento, na TV CSA.


Leia Também